Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Brianezi à venda (Obs: KKKK)

Valores do produto. Não há pechincha,...kkk
Obs: Eu conheço botão desde os quatro anos de idade. Não passam de 35 reais (35,00) cada um deles abaixo. E pode ser time do Acre, Ceará, Piauí, Maranhão, Rússia, ou SP< RJ. Pessoal, saem fora de Internet e o 'escambau'. A realidade de nosso país é outra. Meu Deus, como dá prazer comprar botão de forma HONESTA. Ainda mais eu AJUDO INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.
Graças a DEUS me livrei do mal da INTERNET.
Aqui se faz, aqui se paga!
Corinthians
Celulóide flexível: 1979
Por ser não tão difícil: 10.000.00 (KKK)

Sampaio Corrêa (MA)
Celulóide flexível: 1977/86
Valor: 20.000,00
Birmingham City (England)
Celulóide flexível: 1977/86
Valor: Por ser internacional: 25.000,00
Calouros do Ar (CE)
Celulóide flexível: 1977/86
Valor: Por ser mais difícil e exótico: 30.000,00
Albânia
Celulóide flexível: 1977/86
Valor: Por ser exótica: 30.000,00
ABC (RN)
Celulóide flexível, primeira edição ESCUDO COM O NÚMERO.
1972
Valor: Por ser do Nordeste, 31.000,00
Paysadu, primeira edição da Brianezi 1972
Celulóide flexível.
Valor: Por ser da Região Amazônica, que raro! Valor: 32.000,00
Canadá
Celulóide flexível
Valor: Por participar de apenas uma COPA DO MUNDO, NOSSA É RARÍSSIMO!
vALOR: 32,100,00 (KKK)
São Bento em 50mm
Edição de Luxo, com apenas o ESCUDO E O NÚMERO
CELULÓIDE FLEXÍVEL;
VALOR: Por ser maior, 5cm, é mais caro, ora BOLAS! ORA PAÍS DE PORCARIA!
Valor: 40.000,00

Juventus Mooca
Celulóide flexivel: 80´s
Valor: TÁ NA CAIXA!
ooh, TÁ NA CAIXA
PICARETA GOSTA DE CAIXA PARA METER A FAQUINHA
ENTÃO VAMOS DOBRAR;
AH, TEM A PALHETINHA, MAIS 150,00

VALOR: 50,450,00.

4 comentários:

  1. Ricardo, São Bento é a maior relíquia. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo. Só pra entender o que está acontecendo. O que seria um preço justo na sua opinião? Pergunto, pois eu vendo botões e materiais antigos. Eu entendo que o preço varia de acordo com diversas variáveis: estado de conservação, raridade, entre tantas outras.

    Fico no aguardo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Daniel e Feliz Natal.
    Flávio, amigo de longa data do belo site Meus Times de Botão. Eu tenho minhas razões de ESCULHAMBAR O MERCADO QUE PARTICIPO.
    Desculpe mas você não tem nada em posso reclamar. O que eu reclamo é de VENDEDOR PICARETA, QUE COMPRA BARATO E METE A FACA DEPOIS.
    Olha eu sei bem como funciona o ESQUEMA MAFIOSO. E não vou deixar BARATO, NÃO. Vou até o fim.
    Já levei muita RASTEIRA, TANTO DE COLECIONADOR/QUE É AO MESMO TEMPO REVENDEDOR E OUTROS, QUE SÃO VENDEDORES DE TRANQUEIRAS VELHAS.
    Você me diz o que está ACONTECENDO?
    Este mercado de antiguidades há muito tempo que ACONTECEM COISAS SUJAS E PODRES. E PÕE OS BOTÕES NO MEIO, ENTRE BRINQUEDOS COLECIONÁVEIS ETC.
    O PREÇO?
    A GENTE TEM QUE SE FERRAR SEMPRE, PAGANDO O QUE ELES PEDEM? NÃO.
    EU VOU ATRÁS AGORA DA HONESTIDADE, ME MATO QUE NEM UM CAVALO, MAS NÃO DEIXO DINHEIRO PARA PICARETA.
    O PREÇO?
    QUALQUER JOGUINHO DE QUALQUER MARCA ANTIGA, SEJA BOLAGOL, ESTRELA, BRIANEZI, SPORTEC, SE ESTÁ FORA DE CAIXA É 30, NO MÁXIMO E PODE ESTAR ZERADO, QUE É OBRIGAÇÃO ESTAR INTEIRO E EM BOM ESTADO. SE ESTIVER EM CAIXA, ÓTIMO ACRESCENTO 20, FICAMOS EM 50, QUALQUER UM, SEJA DE 1958 ATÉ OS ATUAIS.
    RARIDADE? SIM, RARIDADE JUSTA AMIGO, ASSIM QUE SE FAZ ESTE PAÍS. SE VENDEDOR PICARETA COMPRA ABAIXO DISTO, EU TAMBÉM VOU ATRÁS E SEI BEM AONDE E DIREITINHO QUE SURGEM ESTAS TRANQUEIRA VELHAS.
    ABS E FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  4. Ebbbaaaaaa !!!
    Finalmente times de botão com "precinhos módicos" !!!

    Rsrsrsrsrs, brincadeira obviamente, Mestre !!!
    É bem isso aí mesmo, temos que batalhar sempre contra essa prática nefasta e asquerosa de negociação praticada por esses "abutres" do famigerado "Mercado Negro" do colecionismo !!!

    E vamos em frente sempre !!!

    ResponderExcluir