Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lote 51 - Santa Cruz 1977 - 'O Colosso do NE' nos anos 70 - Gulliver original 'mosca branca'

Botões para Sempre completou os quatro times originais do Nordeste mais 'raros' do catálogo da Gulliver 'Grandes times do Futebol Brasileiro', com rostos de jogadores: Bahia, Vitória, Sport e Santinha. Agora a minha perseguição 'mosca branca', não remete mais a região mais ensolarada do país. Vamos ao Sul procurar o 'Coxa branca', de 1977, para quase dar um fim numa das coleções mais fantásticas de todos os tempos na história do futmesa. Aceito doações. Quem tiver originalmente o time será bem muito recebido PARA SEMPRE por mim e nunca vendido, como muitos outros colecionadores que viraram 'revendedores' de peças injustas financeiramente, pedem mais caro do que os vendedores de antiguidades, até mais exorbitante $$ do que pedem antiquaristas de lojas! Sem contar com os doentes 'psicopatas' colecionadores de botão, de álbuns de figurinhas, de carrinho de Autorama, de livros raros, que compram exemplares repetidos, de forma PROPOSITAL, tendo, às vezes, 10 originais Santa Cruz idêntico a esse para eu, você e outro e ninguém terem!
Gente doente precisa ser tratada. Pois isso pode contaminar outras pessoas, mas, graças a DEUS, essa febre nunca irá me contaminar.
José Márcio, colega do botão e amigo do Paraná, do Futebol Clássico, pode ter certeza que você curte essa coleção igual a eu. Entrando lotes de times repetidos é seu, sem custo. Para mim fica apenas o prazer de presenteá-lo. Isso é tudo. Vc faz parte dessa história, desde quando lançou as cartelas em 2011.
Voltando ao Santinha. Esquadrão fantástico com Fumanchu, Givanildo, Nunes, Lula Pereira e cia. Anos 70 brilhante. Assim era o Santinha quase 'imbatível' em seus domínios. Tanto que depois Givanildo do Tricolor do Arruda brilhou na seleção e Nunes foi para o Fla. Este time vem fortíssimo para meu torneio somente com 'carinhas'. No começo de 2018 a mesa de Botões para Sempre desfilará elencos de anos diferentes de marcas como Gulliver, Jofer, Estrela etc.
BOTÕES PARA SEMPRE APRESENTA:
SANTA CRUZ 1977
GULLIVER ORIGINAL 'GRANDES TIMES DO FUTEBOL BRASILEIRO'
1978
Mestre Givanildo: uma lenda do Santinha
78
Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário