Sensacional esta edição da Copa FIFA Japan 2017 de Botões para Sempre. Pelo Grupo G, a toda poderosa seleção da Inglaterra 'duas faixas' da Brianezi, que fez uma brilhante Eliminatórias, não conseguiu avançar de fase. No último jogo, incrível, semelhante ao que ocorreu em nossa Copa de 2014 do Brasil, os uruguaios ganharam e muito bem, só que de 4 a 1, favorecidos pela expulsão de Keegan. O empate com os belgas em 1 a 1 e a vitória frente aos canadenses (2 a 1) não foram suficientes. Uruguaios e belgas avançaram. Detalhe curioso: na partida Bélgica e Uruguai, semelhante da Copa de 1990, na Itália, 3 a 1 ( o mesmo resultado) para os belgas com show de Eric Gerets, um dos melhores laterais que já vi jogar na minha vida!
Enfim, pelo Grupo H, Suécia e Itália, dois europeus, conseguiram passar diante de Camarões que era cabeça-de-chave e pelos' pequeninos' do Paraguai de celulóide.
Oitavas de final
Brasil x EUA (repeteco da Copa de 1994 no futebol, também nas Oitavas?)
Espanha x Iugoslávia (repeteco de 1990, na Itália?)
Rússia x Porto Rico (acredito que isso só aqui em Botões para Sempre...rs)
Holanda x Hungria (clássico europeu, de muitos vices em Mundiais no futebol)
Argentina x Portugal (duelo entre América e Europa)
França x Arábia (dois Brianezi, um de 1972 e, o outro, raro em 45m, ambos flexíveis)
Uruguai x Itália (outro confronto de muitas Copas, até recentes)
Suécia x Bélgica (outro embate equilibradíssimo europeu)
Amanhã, lembrando 1994 de Romário e Cia, quem não se lembra? porém aqui é a seleção canarinho de 1974, pois foi produzido em 1972. E os EUA de 1978, segundo o ex-dono dos botões que me vendeu. Lindos flexíveis da Brianezi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário