MESA BOTÕES PARA SEMPRE 2024
Por que colocamos o nome de nossa História no Futmesa e não compramos a mesa carinha e inflacionada da Brianezi? Não é verdade?; economia de 200 $ na mesma madeira. Oxente, pra quê? Já tive nos anos 89/90. Chega.
O motivo maior: cresci ao lado de meus saudosos avôs e meu pai, cuja memória dele ainda é recente e viva todos os dias, e ainda não recebi nada, nem uma palavra do passatempo dele da dita fábrica Brianezi dos sonhos.
Sonhos é o cacete. O maior sonho na vida 'botonística' minha, digamos assim, foi ter voltado ao hobby, criando um blog fantástico que entrevistamos até Fagner falando de botão, nunca vista em outro canto!
E preencher uma lacuna pessoal, antes lúdica na infância, e agora passados 13 anos de coleção, com quase 1.700 jogos antigos na coleção, desde os anos 40, passando pelos primeiros times com rostos de jogadores do país, o primeiro Pelé feito por um fabricante, e tantas coisas legais, não apenas a famosinha Brianezi.
Com mais de 500 jogos na coleção da tal Brianezi, cerca de uns 350 flexíveis dos anos 70, Luxo 50mm, 42mm e Pop 45mm, hoje vejo esta coleção satisfeita como as demais. Muita gente virou bandidão vendendo botão dessa marca, não vou colocar nomes aqui, mas é a vida mesmo, nua e crua, se eu até dou 1 barão numa porrra dessas, saiba que estava bêbado, não valeria 150, 120, 80 conto tava bom, mas os porrrrinhas vendedores, comerciantes de lojas, sem lojas, os que não fazem nada, os que pensam que trabalham, os que vivem disso ou fazem apenas para sacanear o mercado, aguentem mais um artigo na bunnnda de alguns larápios do colecionismo.
Botões para Sempre by Olliver, a melhor mesa do país.
Sigamos a vida com DEUS.
Amanhã começa a Série A 2024
Trabalho impecável da família Olliver!
Muito obrigado, sr. Luiz Carlos.
Parabéns pela mesa !
ResponderExcluirAcompanho o seu Blog a mais de uma década
Seus posts tem a combinação perfeita dos botões com a história dos times na mesma época época que foram produzidos
Criando coragem para voltar ao hobby também
Um forte abraço !