Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Joinville (SC)

Olá, amigos colecionadores! Em homenagem ao Fábio Raposo, do excelente blog "Escuderias", mostro o JEC -o Joinville da Crakes, do início de 1990. O tricolor da bela Santa Catarina disputa a minha série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa. Nos anos 80, eu tinha este time adesivado nos botões bolagol, mas o time não fez uma boa campanha e agora teremos um belo reforço para a disputa da Segundona que começa em meados de fevereiro.
Para ilustrar a postagem, segue fotos em alta resolução do tricolor de SC que no futebol profissional irá disputar a série C em 2011.
Abraços a todos,
JEC 1976 foto: uhtricolor.blogspot.com
 1976-77
JEC 1981. foto: Placar
JEC 1982. foto: Placar
JEC 1985. foto: Placar
JEC 1987
1992

4 comentários:

  1. Ricardo, que maravilha esse JEC!!! Como não esquecer desse esquadrão, na década de 70/80 não tinha Figueira e Avaí, quem mandava no Estado era o Joinville. Como não esquecer o timaço campeão em 87: Walter, Alfinete(ex-Corinthians), Leandro (xerifão-ex-Grêmio), Leo e Jacenir (tbm ex-Corinthians, Ricardo Freitas, Nardela e João Carlos Maringá, e o ataque matador com Geraldo Pereira, Vagner e Paulo Egído, um ponta-esquerda nato que saiu do JEC foi para o Grêmio e depois Seleção Brasileira!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço seu comentário, Fábio! Que legal que você gostou, viva o botão, viva o JEC! abs Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Ei gente aonde compro botões aqui em joinville?? Qual a loja?? Aqueles botões com bolinha de feltro??Meu nome é Luiz Afonso

    ResponderExcluir
  4. Tambem gostaria de saber onde compro botões aqui em joiville

    ResponderExcluir