Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 2 de março de 2011

Grêmio Maringá (PR)

Olá, amigos colecionadores! Hoje mostro o Grêmio Maringá (PR), da Crakes, do início de 1990. Lembrando: quem tiver fotos diferentes dos times que estou postando, enviem para meu e-mail que sempre editarei os "posts". Abraços a todos,
Grêmio Maringá 1960-1970
Grêmio Maringá anos 70
Grêmio Maringá campeão do Torneio dos Campeões de 1969!
Grêmio Maringá 1977
1977 Placar

Maringá 1981

fotos: Acervo JC Cecílio, Revista Aqui e Milton Neves

3 comentários:

  1. Poxa vida, estas fotos me faz voltar no tempo (não muito tb né... rsrs) e relembrar do tempo em que o interior do Paraná fazia frentes aos times da capital paranaense.
    Londrina, Grêmio, Cascavel...
    Este última foto, por exemplo, foi quando o Galo de Maringá foi vice campeão Paranaense, perdendo a final justamente para o time da minha cidade, o Londrina, ou Tubarão como costumava a ser chamado nos seus aureos tempos que foi final da década de 70 e começo da década de 80.
    Tempos bons !! Tenho saudade de ver o Estadio do Café lotado.
    Hoje o Tubarão está na série B do Paranaense e não disputa qualquer competição nacional.
    Aliás Ricardo, uma pergunta: A Brianezi ou alguma outra marca mais famosa entre colecionadores chegou a fabricar o time do Londrina ??? Eu tenho um da marca CANINDÉ.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alexandre! Muito obrigado. Então, a Brianezi fazia o Londrina e o G. Maringá, no fim dos anos 70/início dos 80. A Crakes fez o G. Maringá. A Ki-Gol fez o Londrina. Sobre a Ki-Gol Londrina, você encontra no item marcadores "Ki-Gol". Abração Ricardo

    ResponderExcluir