Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Botões para Sempre completa 1 ano

Olá, amigos! Botões para Sempre está em festa! Hoje faz um ano do blog e muitas postagens sobre o nosso amado esporte e o futebol retrô. Os países mais visitados do blog até agora são: Brasil (159.506), Portugal (8.697), EUA (2.660), Itália (1.616), Espanha (1.526), Alemanha (1.425), Hungria (1.251), Rússia (1.005), Bulgária (541) e Polônia (523). A postagem do Cruzeiro Esporte Clube, da Brianezi 1980, lidera o ranking, seguido de perto da cartela da Placar do Flamengo de 1981. A palavra mais pesquisada no blog é "Benfica".
Nesta semana, o destaque vai para a postagem do Tom Tomsk, da Brianezi antiga 1970, quarto "post" mais acessado da semana, muito visto na Rússia e pelo próprio clube da Sibéria, pois 'Botões para Sempre' entrou em contato com seus administradores e sua assessoria de imprensa.
Abraços a todos e muito obrigado pelo acesso e participação, pois o blog é de todos os botonistas e amantes do colecionismo!

9 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo!
    1 ano de posts sensacionais. Tenho certeza que a galera que curte botonismo e o futeba Retrô e saudoso curte muuuuito seu trabalho! Parabéns novamente e continue assim!
    Abraços,

    Anderson Vianna
    CTBA (C&M)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anderson. Fico contente com sua participação, sempre fantástica para o blog. Abs, Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ricardo! Depois de um ano de memórias espetaculares, vamos aguardar, agora, o livro Botões Para Sempre. Abração, Armando Pordeus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ricardo, continue com seu blog que traz muitas coisas interessantes sobre botão e futebol no geral, visito-o diariamente, grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Armando e Aginel pelo incentivo e pelas palavras. Um grande abraço a todos, Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ricardo
    que seja o primeiro de vários anos
    abraço111

    WWW.MEUSTIMESDEBOTAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço, Flávio! Abração, Ricardo

    ResponderExcluir
  8. Caro senhor,

    Gostaria de saber se você fabrica deste botões de acrílico. Meu pai tinha um time do Bahia e eu ainda nem me entendia por gente. Hoje tenho 40 anos e encontrei um botão do time. Gostaria de a partir dele refazer o time de meu pai e lhe dar de presente. Se for possível mandaria fazer até mais de um, para as pessoas da minha família. Aí vai meu contato (iesudeandrade@gmail.com / 84-94074931)
    Obrigado pela atenção e um forte abraço. Ah parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá, posso te indicar alguns fabricantes, entre eles a "Dallas Futebol de Mesa" - www.dallasfuteboldemesa.com.br. Lá você encontra times do mundo inteiro. Não fabrico times, sou colecionador de antigos fabricantes. Obrigado pela participação, abs Ricardo

    ResponderExcluir