Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Partida de botão: Dínamo de Kiev (Ucrânia) x Tom Tomsk (Rússia)

Clássico do Leste Europeu da Brianezi antiga 1970/1980

7 comentários:

  1. Olá Ricardo curto muito seu blog, esses jogos seus são interno? me refiro vc x vc? gostaria de saber como vc conduz desta forma, porque eu jogo sozinho também.

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu jogo sozinho, sim, faço campeonatos desde a déc. de 80. Então, cada partida tem 15 minutos de duração (7h30) de cada lado. Os campeonatos são os seguintes: Brasileiro da 1ª, 2ª e 3ª divisão com oficiais, os mesmos torneios com times retrôs, adesivados em gullivers, Champions League com oficiais, e retrô com gullivers; Copa do Mundo, com 32 (sigo a tabela de 2006), Taça Libertadores da AMérica, Final Intercontinental, Campeonato Japonês, acredito que não esqueci mais nenhum.
    Abs e obrigado pela participação.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Bacana, Ricardo!!!
    Quando eu tinha minha coleção de times, também fazia [só]meus campeonatos. A diferença é que o tempo era 10 minutos [5 cada tempo].

    ResponderExcluir
  4. Boa galera!! agora o seguinte como vcs lidam com por exemplo em um lance jogar com uma certa displicência para que ocorra uma boa chance de gol para uma determinada equipe vencer? outro caso por exemplo o vasco precisa vencer o flamengo para se classifica quando começa o jogo não rola uma certa intensão que o time que precisa vencer o jogo ganhe o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento fazer igual ao futebol. O time que precisa vencer, precisa agredir mais o adversário, logicamente o outro que precisa do empate, mais jogar mais nos conta-ataques. Obrigado, abs Ricardo

      Excluir
  5. Ehehehe, esse comentário foi legal, pois puxei na memória que em certos casos deste tipo [ocorreram muitos] em grande parte deles, mesmo com aquela vontade "incontinenti", a mão parecia ter vida própria [risos] e o outro time [vamos dizer, o xodó da coleção] que precisava ganhar, tomava uma goleada! Ê tempos bons!!!

    ResponderExcluir