Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 12 de maio de 2012

Grêmio Esportivo Glória - Vacaria - RS

Atualmente o clube disputa a segunda divisão Gaúcha. O time do Glória em 1957. Em pé, da esq. para a dir.: Beloni, Nédio, Valkir, Moacir, Valdir e Alípio. Agachados: Adãozinho, Pé Gelado, Bombeiro, Ricieri e Adão.
 
Uma das formações do Glória na disputa da Copa Governador de 1976. Em pé, da esq. para a dir.: Nílson, Varela, Jorge, Sergião, Oreco e Fuminho. Agachados: Ferreira, Marinho, Renatinho, Pinca e Rogério.
 
O time que do amistoso da inauguração dos refletores, em 1985. Em pé, da esq. para a dir.: Renatinho, Didier, Rui, Pedrinho, Osmar e Valdecir. Agachados: Nilzo, Gilmar, César “Vaquinha”, Mauro e Carlinhos.
 
O grupo 4º colocado no Gauchão de 1989. Em pé, da esq. para a dir.: Zé Roberto, Paulão, Garcia, Paulo Santos, Vladimir, Didier, Edmundo, Gasperin, Zé Cláudio, Gilberto, Ricardo, Daltro Menezes (Técnico), Hamilton (Prep. Físico), Josimar Pilar (Dir. de Futebol), Alexandre Pilar e Antônio Soares dos Santos (Dir. Administrativo). Ajoelhados: Francisco, Zé Carlos, Áureo, Juarez, Rubinho, não identificado e Edmílson. Sentados/agachados: Jorginho, Branco, Jair, Élder, Chimbica, Edu Chaves (Supervisor) e Nestor (Massagista).
 pôster de 1989
2003
Agradecimento: Site oficial do Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário