Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Timaço inesquecível do NK Zagreb 1973 - ex-Iugoslávia - Croácia

Arte de David Ribeiro. Saudades de uma época romântica do futebol. No gramado verdadeiros craques como o atacante Gasparini.
Os botões do time croata recém-adesivados, saídos do forno

Logo antigo 1970´s
Escudo atual
1973
1970´s
70´s
70´s

 70´s

Mais Leste Europeu: Shakhtar, Torpedo Moscou, Zenit e Dnipro
O Torneio Cortina de Ferro contará com 32 equipes de diferentes épocas do Leste Europeu. Oficialmente lançado, está previsto para começar no final do segundo semestre de 2013. O campeonato será disputado em primeira fase, divididos em oito grupos, classificando para as oitavas os dois melhores colocados de cada grupo, passando para as oitavas, quartas, semi e finais. Grandes craques desfilarão na mesa como Oleg Blokhin, Boniek, Fazekas, Puskas, Chivadze, Prosineck, Sparwasser, entre outros. Uma constelação de países diferentes como Rússia, Ucrânia, Croácia, Sérvia, Bósnia, Polônia, Hungria, Rep. Tcheca, Eslováquia, Eslovênia, Bulgária, Romênia, ex-RDA, Belarus, Georgia, entre outros.
Agradecimento especial: Ao amigo e colaborador do blog, David Ribeiro, que deu uma verdadeira guinada especial nestes times, contribuindo de forma fantástica para que chegasse a casa de 32 equipes. Ao blog Botões & Esquadrões, do amigo Moisés Correia e aos blogs Tribuna do Botão e Futebol de Sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário