Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 7 de junho de 2015

News - Copa - Em breve no blog: reforço Brianezi 'duas faixas'

Notícias Copa do Mundo, do Uruguai, de 'Botões para Sempre': Em breve o blog publicará uma postagem especial sobre uma seleção Brianezi 'duas faixas', recém-adquirida nesta última semana, um belo reforço para a Copa, que já está em andamento. Por incrível que pareça, esta seleção ainda não estreou, mas a coleção de 'Botões para Sempre' conseguiu um reforço de peso para a disputa da Copa do Mundo 2015. O regulamento dos meus campeonatos permite a inclusão de qualquer clube ou seleção que venha se reforçar, até antes (pelo menos) do determinado time começar a jogar o torneio. No caso, a seleção uruguaia, da Brianezi 'duas faixas', que adquiri no mês passado, dias antes do certame iniciar, foi totalmente aceita sua participação. Agora mais uma seleção 'duas faixas' da célebre e histórica Brianezi apareceu. Assim quem ganha são as seleções e o campeonato!
Notícias Grupo D - Copa do Mundo - Uruguai 2015
A Espanha, da Brianezi, feita por Lúcio Brianezi para a Copa de 1998, conseguiu a classificação para a segunda fase, juntamente com a Polônia, Brianezi, 1970/80, 'duas faixas'. El Salvador não carimbou seu passaporte para as Oitavas, entretanto, saiu invicto da competição, com três empates.
A seleção espanhola da Brianezi, com modelo 'escudo' e 'número', anos 90
Os meus maiores ídolos do futebol aqui reunidos durante a saudosa Copa de 1982. Em breve, o blog 'Botões para Sempre' fará uma matéria sobre uma seleção que juntamente com o Brasil, participou entre os 24 países que disputaram o melhor torneio de futebol que eu já presenciei em toda minha vida - que foi a Copa da Espanha de 1982. Aguarde! Estou sem a máquina fotográfica no momento, que está emprestada, mas logo ela voltará para clicar nossos momentos mágicos do Futmesa. Dá-lhe Copa do Mundo de 82, Dá-lhe Brianezi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário