Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 26 de março de 2017

No meio 'podre' do mercado de botões é fácil achar o 'corrupto' e o 'corruptor'

Entenderam? Botões para Sempre pode escrever um livro sobre o mercado mentiroso e sujo. Mas como na vida a gente precisa e deve esquecer os acontecimentos nefastos, fica aqui mais um registro de novatos que querem colecionar qualquer marca antiga de botão. Olho vivo. Há colecionadores (compram; ficam; e revendem o que não querem; e ainda dão risada que o trouxa pagou) pior do que atravessador de quinquilharia, vendedor de brinquedo antigo, outra corja que poucos se salvam.
Quem inflacionou o mercadinho, caras-pálidas? Os próprios colecionadores. Muitos adoram pagar preço alto, para depois também revender por preço inflacionado, para 'ferrar' o mercado. Pensa que a gente é trouxa. Existe nesta história toda o CORRUPTO 171 E O CORRUPTOR, que atua junto com a formação de quadrilha.
Mas não é todos que pedem acima de 100 reais um joguinho da Brianezi. E também no Mercadinho Negro já existem 'cair na realidade' e eles (os honestos) estão vendo que 100 pau, estas quinquilharias já estão de bom tamanho e olhe lá...Já paguei 08 cruzeiros (8,00 $) um Lyon duas faixas (time completo, com 09 inteiros e 01 quebrado) e ainda quero bater meu recorde....KKK
Depois vem com a desculpa esfarrapada que milionário paga o que eles pedem.
Que se f...(ops, palavrão) quem ganha acima de 50 mil por mês.
Interessante notar que quanto mais grana têm estes 'engravatados' de meia-tigela, mais grana eles querem revender peças 'repetidas'.
Bando de sangue-sugas, 'aproveitadores', só que com a graninha pouca que ganho, mesmo assim consigo comprar mosquinhas-brancas por preços justos. Urubuzada, vocês são águas-passadas, abutres e ratos de esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário