Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Belíssimo - 'The Scottish Football Association' -Um dos poucos escudos de federações nos Brianezi antigos - celulóides flexíveis importados

Botões para Sempre traz a bela Escócia feita pela lendária Brianezi, sem nenhum arranhão, durante a Copa de 1978. Como disse no título, um dos poucos escudos de Federações de Futebol de Países que foram confeccionados pela fábrica, em parceria com a firma 'Cromocart', a mesma fornecedora dos decalques da Sportec, Crak´s antigos e alguns do Luiz da 24 de Maio. A dificuldade no fim dos anos 70 era imensa de procurar tais emblemas usados nas camisas. Nota 10 para Paulo e Lúcio Brianezi.
BOTÕES PARA SEMPRE APRESENTA:
SELEÇÃO ESCOCESA DA BRIANEZI 'DUAS FAIXAS' DE MATERIAL IMPORTADO
PERÍODO DAS COPAS DE 1978 E 1982
 1977
1982
1982
Martin Buchan - 1978
O ídolo Souness
Na Copa da Argentina

1978
1960´s
Contra a ex-URSS na Copa de 1982

4 comentários:

  1. Ricardo, antes mesmo do Fifa World Cup France 98, na camisa da Escócia na Copa de 1978 Fifa World Cup Argentina 1978.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, meu nome é Glaucem, sou botonista (me considero pelo menos) não-oficial. Temos um blog denominado www.futbotaodasantigas.blogspot.comm, pois voltamos a praticar essa modalidade excepcional. Então, gostaria de lhe perguntar se entre o botão da Gulliver estilo bolão é um dos melhores? A fábrica não funciona mais? Vendendo nas bancas de jornais? Consegui comprar alguns num loja de que tem produtos antigos e agora estou na procura pela internet. Posto isso, te parabenizo pelo blog.Conteúdo fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Glaucem, o bolão da Gulliver em se tratando de botões de brinquedos é o The Best! melhor que os panelinhas da Estrela. E nos 'oficiais', os Brianezi sempre foram os lendários! parabéns por sua iniciativa, agradeço por gostar de Botões para Sempre, abs.

    ResponderExcluir
  4. somente no site MercadoLivree, mesmo, infelizmente.

    ResponderExcluir