Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Agradecimento 2: Doação da Seleção brasileira Tri-campeã de 70 - Canoinhas Originais - Brinquedos Estrela 1971

Dr. Moacir Peres agradeço de coração a sua doação linda e impecável, sem nenhum dano, da seleção mais harmoniosa de todos os tempos.
Sem dúvida, o time de 'carinhas' mais fantástico que fizeram de todos os fabricantes, na minha visão. A seleção de 1970 está entre as melhores que tivemos, ao lado, claro, de 1958 e 1982.
Porém, em 1970, foi a consagração do REI PELÉ. Seu gesto de generosidade, caráter e compreensão impressionam.
Saiba que isso é motivo de orgulho para mim e para minha família.
Isso é exemplo no mundo do colecionismo. Diferente do que eu vivi no passado recheado de egoísmo, amizades falsas, inveja, desprezo e traições.
Que Deus o retribua sempre em dobro, saúde, e paz, conte comigo PARA SEMPRE. Um abraço fraternal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário