Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Botões para Sempre ultrapassa a marca expressiva de 2 milhões de acessos

Primeiro um agradecimento aos fiéis seguidores, amigos sinceros que nos prestigiam e que curtem o amado futebol de botão e futebol retrô. Jamais imaginava em possuir uma ferramenta tão valiosa. Seguramente o site tornou-se o principal veículo de informação sobre a história do futebol de botão.
Segundo aos que não me suportam no meio do colecionismo, alguns babacas, que já nasceram invejosos, arrogantes, traidores, estúpidos, de coração perturbado, deixo um recado: o site mostra que é possível unir a paixão pelo esporte com ética e zelo e deixar de lado as questões mesquinhas, de apego e egoísmo. Como disse anteriormente há muita podridão, quando o assunto é colecionar tais itens e objetos. Mas isso só me fortalece. E dá forças para continuar o trabalho.

Postagem em homenagem aos amigos, o colaborador do blog, José Oliveira, do Paraná e Dr. Moacir Peres, dois exemplos na arte de colecionar botões.

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado, meu grande amigo e Mestre Ricardo Bucci !!!
    Uma marca histórica, em um site que é uma referência aos amantes do futebol de mesa, com muita alegria e satisfação de podermos desfrutar de tudo isso !!!
    Obrigado sempre, Mestre !!!

    ResponderExcluir