Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

América de Rio Preto - Brianezi 'decalcomania' 1990´s


Um comentário:

  1. Olá Mestre Ricardo!
    Estou fazendo umas réplicas de times da Brianezi para fazer meus jogos(não para venda), tenho a intenção de fazer os times brasileiros nas famosas duas faixas e o restante do tipo "decalquemania" como você diz.
    Poderia me ajudar com fontes para pesquisa das cores originais dos botões desta fase de uma cor apenas? pois queria fazer algo próximo da cor em que foram produzidos(aliás até que ano?).
    Aproveito para lhe dizer que as fotos dos seus times foram de grande ajuda e incentivo para minha "Little Brianezi".
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir