Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A mesma Caldense (MG) que comprei em 2011 da Brianezi volta e faz-se Justiça. Flexível 'duas faixas' 1977

Não tenho muitas palavras para escrever. Apenas que isso me sirva de lição. Só lamento o fato desse time que comprei com muito suor em 2011 ter ficado longe dos meus gramados desde novembro de 2018. O erro foi totalmente meu de ter trocado. Por isso que na vida a gente aprende com os tropeços. Ficamos mais maduros. Pode ter certeza que no colecionismo se a gente tiver coisas que gostamos, não se desfaça, pense antes, converse até com outras pessoas, peça opiniões, pois isso pode virar arrependimento no futuro. Seja bem-vinda novamente a mesma 'Veterana de Poços de Caldas' que, em 1984, brilhando em Gulliver da Placar no Estrelão, sagrou-se campeão brasileiro da Série A de Botões para Sempre.
O mesmo exemplar abaixo que fotografei em 2011 e que me trouxe felicidade na época. Os mesmos jogadores, todos iguais. O mesmo elenco. Botões para Sempre conhece cada jogador, cada característica de cada um deles. Que todos sejam bem-vindos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário