Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 24 de março de 2022

Antiguidade Sempre. Digo Não aos Produtos Novos.

 Por favor, mensagens sobre novos produtos da Brianezi, novos times e parcerias sendo produzidos, serão deletados. O blog tem uma moderação de comentários, ainda bem, mas eu não publico mais nada sobre Fase Nova de Brianezi, uma que não me interessa nada disso e nem da vida do dono que ressuscitou, que seja Feliz os produtos novos que nada me agradam e ao dono atual, que siga sua vida em paz, e eu sigo a minha vida e ele segue a vida dele. Sem mais. Obrigado.

Se eu tenho uma mensagem sobre colecionismo, uma é de alegria, a outra abaixo de um colecionador de camisas, é outra linha que infelizmente eu vivo também, isto é, alegria e ódio às sacanagens, eu assino embaixo a opinião dele, ou seja, que cada um siga sua vida, pois a podridão é tão grande nesse meio, que estou vivendo em alienação. Não me transmitem recadinhos de ninguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário