Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Repúdio e Nojo de um Grupo no Face 'Brianezi - Trocas e Informações'

 Pois é, meus camaradas, não gosto muito de falar de coisas nefastas, mas necessário.

Estou bloqueado neste grupo asqueroso de botões Brianezi em rede social lixo. Até antes da pandemia, que lindinhos.

Mas pensando bem é uma maravilha estar sem poder escrever e mostrar minhas raridades para tais invejosos e quadrilheiros. Ao administrador que me bloqueou, arrume um emprego camarada, para de ficar colocando lixo a venda e querendo empurrar lotes 'goela' abaixo, sempre pedindo mais de 2 mil toda hora.

Acho que o propósito de alguns nessa merd...de grupo é ganhar dinheiro e falar mal pelas costas.

Só que eu graças a Deus falo mal pela frente, sem medo, seu administrador de nome artístico global, volte a fazer novelas na 'Grobo' e seus moderadores fofoqueiros e espiões, verdadeiros atravessadores, um botão duas faixas na bunda de cada um.

Sabe quando os senhores terão um São Bento, um União Bandeirante, um Umuarama, um Central, e tantos outros? na casa do caráio, conhece?



Nenhum comentário:

Postar um comentário