Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 9 de maio de 2023

Extensão do Stadium Botões para Sempre

Inauguração de nossa EXTENSÃO 'STADIUM BOTÕES PARA SEMPRE'





Desta vez usamos ferramentas digamos, Made in Infância, relembrando ludicamente os anos 70 e 80, perto da copa de 1982, quando meu pai comprou o Playmobil Circus.

As arquibancadas da famosa fábrica Trol Brinquedos caíram com uma luva no Display achado pelo amigo Dane De Souza do PR.

Fica meu registro de GRATIDÃO ETERNA, MUITO OBRIGADO, AMIGO Dane. Ele encontrou o dito equipamento numa caçamba de lixo em Curitiba em frente a uma farmácia.

Aproveitamos e medimos cuidadosamente e compramos o cameraman, as arquibancadas que ainda temos mais se precisar abrir espaços, e a bilheteria com a escadinha;

Papai Smurf o gerente administrativo da bilheteria do Stadium.

No primeiro andar fica a imprensa, com o boneco mascote o jornalista de minha profissão, ao fundo o cameraman da TVI DO PLAYMOBIL.

Enfim, como dissemos, fiz um estudo no youtuber, assistindo partidas no ano de 1979. Prestei atenção mais nas propagandas em dois estádios: Maracanã e Morumbi. Neste ano comecei a dar minhas primeiras 'palhetadas'.

O estádio do Maracanã foi inaugurado em 16 de Junho de 1950 e eu nasci no mesmo dia e mês, claro, o ano não,

Meu avô esteve presente contra o Uruguai na final do Maracanazo.

Fica aí o registro e que as partidas fiquem mais emocionantes e o reflexo é nítido ...

fica bem mais contagiante !





 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário