Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Gratidão Eterna por este time espetacular do Botafogo original 'canoinhas' Estrela 1968

Doação e Presente Inesquecível!
Uma grande alegria após nem 1 mês que meu pai partiu para a pátria espiritual. Doutor Moacir Andrade Peres, um grande exemplo do colecionismo, de caráter, educação, generosidade e sobretudo fraternidade...
Obrigado e Gratidão Dr. Moacir Peres por essa máquina original da Estrela carinhas de 1968, o Botafogo que nenhum palmeirense vai tirar o título de 2023, muito próximo de conseguir, eu fico feliz, e mais feliz de ver que temos pessoas super bondosas neste colecionismo, o senhor é exemplo do BEM!
Em nome de minha pequena família, de meu irmão magistrado também, que JESUS TRAGA EM DOBRO, SAÚDE E PAZ! Gratidão. Bônus que ele me mandou, mais Penas de Aço também do antigo ESTADO DA GUANABARA. Abs fraternal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário