Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 28 de maio de 2015

News Eliminatórias: Bélgica com dois gols de Ceulemans garante vaga

Está encerrada as eliminatórias de 2015. Assim já temos todas as 32 seleções que participarão de mais uma edição de Copa do Mundo, somente com botões oficiais e de fábrica, de Botões para Sempre. A Bélgica, da Brianezi, foi a última equipe a garantir sua classificação. E a vitória veio na prorrogação diante da sensação Ucrânia, da Crakes. Com um gol de cabeça do artilheiro Jan Ceulemans, os 'diabos vermelhos' conseguiram voltar ao Mundial, desde 2011 sem participação. Amanhã teremos o sorteio da Copa do Uruguai de 2015; em breve futura postagem de toda a festa de abertura no Estádio Centenário, de Botões para Sempre.
O lindo time da Brianezi da Bélgica comprado pelo meu querido irmão nos anos 90. O time está 'zerado', brilham e todos correm, sem nenhum quebrado ou trincado, diferente da maioria dos times que se encontram à venda em sites de compra pela Internet
Anos 80: o melhor período da seleção belga de futebol. Verdadeiros craques!
Ceulemans em ação contra a ex-URSS: a melhor partida que assisti durante a Copa de 1986
Bélgica 1982, botões Gombfoci, by András
Não percam amanhã a abertura do Mundial de 2015. Aqui no detalhe vemos a abertura do Mundial, na Espanha, onde a seleção belga ganhou da Argentina, na estreia da melhor Copa de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário