Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quartas-de-final da UEFA brilhando no novíssimo campo

Belos jogos, belos arremates. Simplesmente fantástico o novo campo de 'Botões para Sempre'. Os botões correm uma barbaridade, domínio excelente, grandes jogadas, enfim, partidas inesquecíveis na nova mesa de 'Botões para Sempre'. A mesa Olliver está proporcionando momentos mágicos, só tem grande jogo. Pela UEFA, Arsenal e Avellino, ambos os times fabricados pela saudosa Crak´s, de Guilherme Biscasse, empataram sem gols na Inglaterra. A volta será amanhã na Campânia, sul da Itália. Uma equipe da antiga Crak´s já tem seu passaporte carimbado para a Champions. Resta saber se avança o time inglês ou o time da Itália. Em outra partida, Parma e NK Zagreb, ambos Brianezi, fizeram uma peleja altamente técnica; o time da ex-iugoslávia venceu por 2 a 1 e agora só necessita de um empate para chegar na Champions. Amanhã teremos Fiorentina (Crak´s, também do saudosa firma) contra o CSKA Moscou, da Curinga Esportes, também saudosa. Lembrando que o quarto melhor colocado também se classificará para a Champions, com o maior número de pontos ganhos.
Arsenal e Avellino da antiga e extinta Crak´s (escrita desta maneira): duas raridades feitas por Biscasse no começo dos anos 80. Botões flexíveis, com escudos que saíam em água, os famosos decalques.
NK Zagreb e Parma: grande partida na Emilia-Romagna, Itália, terra das massas recheadas. O time italiano tem um grande número de pontos, mesmo se não conseguir passar para as semi, terá que somar seus pontos para ver se consegue voltar para a Champions. O Zagreb, da edição luxuosa da Brianezi, com 50mm, em material importado de celulóide flexível, está fazendo uma campanha impecável até agora.

4 comentários:

  1. Caro Ricardo Bucci, existe a possibilidade de postar as fotos dos campos com arquibancadas da LIFUMEA - Liga de Futebol de Mesa Amador, no seu blog? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dedé, tudo legal? Confira no blog a postagem de hoje, coloquei as mesas de sua Liga. Parabéns! abs Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ricardo Bucci, já ví as postagens das mesas da Lifumea no seu belo blog, e deixo aqui o meu agradecimento. Tenho um arquivo de posteres,e parte desses cedido pelo o amigo Herconvaldo Pinheiro, por sinal grande parte dele se encontra no blog da lifumea.blogspot.com, se te interessar lhe enviarei algo que eu tenha. Meu email: jose.nogueirasilva@hotmail.com , se quiser pode também deixar mensagem pelo facebook, um abraço.

      Excluir
  3. Obrigado, sr. José Nogueira! Belo acervo de fotos, muito obrigado mesmo, abs Ricardo

    ResponderExcluir