Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 6 de junho de 2017

Braga de 1989 - 3ª fase da Brianezi em acetato

Irei substituir o meu exemplar caipira da Ki-Gol que não consegue subir de divisão. Vamos tentar esse exemplar, bom estado de conservação. Nas lojas de esportes daquele período, que começaram a vender esses Brianezi com arte da camisa dos clubes, numa fase posterior aos de celulóides, não era tão comum achar o Bragantino. Tanto que comprei, ou melhor, meu pai comprou para a família, meu irmão também colecionava, tinha apenas 14 anos, enfim, cerca de 30 times como América Mineiro, Náutico, Pinheiros, PSV etc. 
Qual foi o motivo da produção do time naquele fim dos anos 80?
Mas está totalmente certo que a família Brianezi o produziu pelas belas campanhas do time, tanto em divisões intermediárias do Paulistão e do Brasileiro, no fim de 1988, quanto ao título do Paulistão depois e vice do Nacional. 
65
88
89


 90
1990 - campeão Paulista
91
Grande Mauro!


Em breve!
Por falta de tempo, ainda teremos muitas novidades no blog, entrevistas, além de postagens de times raríssimos em carinhas etc, para a choradeira de PSICOPATAS - PSEUDOS COLECIONADORES que têm intermediários atravessadores que trabalham para aumentar o galpão de antiguidades, desses malucos, que gostam de comprar mais de 15 times repetidos, sejam estes de carinhas ou outra marcas como Bolagol/Brianezi, para outro (colecionador), no caso, não adquirir. HHAHA. Mas não adianta, aqui se faz, aqui se paga. Tem milhares de peças perdidas por aí e muitos que gostam de praticar essa política louca, safada e esquizofrênica, ainda irão se ferrar....KKKKKKKK
mas ainda precisarei fazer pesquisas dos times, muitas histórias, pois o blog já é referência aos amantes do futebol retrô. Mais pela frente, alguns lindos Sportec também que entrarão e outros.

Hoje pela Eliminatórias...
CLÁSSICO DA BRIANEZI DA PRIMEIRA EDIÇÃO CONTRA A SEGUNDA EDIÇÃO, AMBOS MARAVILHOSOS.
Porto Rico 3 x 0 EUA
(Os dois times seguem liderando o grupo, logo vem El Salvador e Jamaica)
Pela Europa:
Irlanda do Norte 2 x 2 Iugoslávia
(Estreia dos Botões Badolato, acrílicos flexíveis, antigos de 1985)
Uma das estrelas naquela copa de 82. Jogou muito também no meu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário