Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Lote 30 - Netherlands - 1972-76 - Brianezi - 1ª edição - celulóides importados

Exemplar belíssimo feito pelo fundador da Brianezi, senhor Paulo (in-memorian). Uma pena que esta seleção ficou de fora do Mundial da Rússia. O futebol perde com isso. Com certeza a garotada da época ( não era nascido quando foi produzido este jogo) usou o time para disputar também Copas do Mundo no botão, já que a Holanda encantou o mundo inteiro com sua 'Laranja Mecânica'.
Bom, não chegamos nem a metade do belo lote e os 'picaretas' que gostam de inflacionar tudo isso aí $ ainda vão cansar muito de ver botão aqui, idem a colecionadores/revendedores que ficaram piores em negociações, pasmem, negociar com vendedor é melhor do que com colecionador! Não é por nada, mas conversando com amigos do BEM, muita gente necessita urgente de tratamento com profissionais na área de psicopatia, pois o que existe de 'doentes' no mundo de coleção de botão, de álbum de figurinha, de qualquer coisa colecionável, é brincadeira! (risos).
Como falei anteriormente, em Botões para Sempre não tem moleza com coisa errada, aqui só entra informação e qualidade e, sobretudo, GENTE DO BEM E DE CARÁTER.
1972 e 1974
Outros jogos antigos em celulóide da família Brianezi da seleção holandesa.

6 comentários:

  1. Olá Bucci, vc se interessaria em trocar uma dessas Holanda por um Santos da primeira fase branco com número preto? Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Alec, te agradeço meu amigo. Veja o meu Santos que entrou recentemente, no mesmo modelo feito em 1972-76 nas últimas postagens. abs,

    ResponderExcluir
  3. Bucci, cheguei a ter 1 (um) exemplar até os anos 80 deste modelo de Holanda 2 faixas da Brianezzi com número e faixas em azul. Hoje tenho um time retrô da Holanda 74 com numeração e nomes conforme a escalação daquela Copa!

    ResponderExcluir
  4. Este modelo 72-76 da Holanda apenas com o escudo e o numero possui 3.9 cm de diâmetro, correto?

    ResponderExcluir