Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

E para fechar o ano: Tomsk e Remo fizeram a Final Intercontinental. Parabéns aos russos.

Botões para Sempre todo '31 de dezembro' realiza anualmente a grande Final Intercontinental de clubes campeões. Não podemos deixar de parabenizar o primeiro time da Brianezi que aportou em casa na coleção de Botões para Sempre: o querido Clube do Remo que, jogando com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de seu melhor jogador (04), não baixou a cabeça diante dos gigantes russos de 50mm da Brianezi.
O time paraense começou melhor, teve chances, mas depois com a falta de seu ídolo, não deu para segurar os 2 a 0 dos russos. Ainda no segundo tempo, um golaço do número 08 da equipe brasileira ainda mantinha a esperança dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré. E quase empatou, faltando 30 segundos para o término da peleja. O time sofreu muito com os contra-ataques sempre mortais da equipe da ex- União Soviética. Enfim, podemos chamar o Remo de 'campeão moral', apesar que os russos foram arrasadores. 
Novidades: em janeiro de 2019 teremos o primeiro campeonato do ano que será muito COMEMORATIVO.
Botões para Sempre festejará a conquista de completar os 25 times ORIGINAIS da Coleção da Gulliver intitulada 'Grandes times do futebol brasileiro', com fotos coloridas de jogadores.

3 comentários:

  1. Ricardo, fiquei curioso: como 1 botão pode ser expulso no jogo?

    ResponderExcluir
  2. Daniel sigo uma regra antiga dos Bolagol: se um jogador atingir dois botões ao mesmo tempo, sem tocar na bolinha, é chuveiro. abs.

    ResponderExcluir