Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 12 de janeiro de 2019

Depois de 42 anos, enfim a Coleção da Gulliver Original Completa ('Carinhas' - Grandes times do Futebol Brasileiro) 1977-78

Agradeço imensamente ao colecionador, Dr. Moacir Peres, que me ajudou a completar essa coleção original, que foi a primeira que Botões para Sempre teve contato com 04 anos de idade. Corria o ano de 1979. Meu saudoso avô paterno Oswaldo Bucci (que muito me orgulha) vinha me buscar para comprar essas relíquias.
Dr. Moacir, o seu gesto de generosidade de me ajudar a completar essa coleção com 25 times originais, com a troca do Coritiba e suas doações de goleiros que me faltavam e no no acréscimo de lindas caixinhas originais, será guardado em meu coração
Tive muitas decepções no meio do colecionismo. Algumas pessoas (de má índole, de má formação, maus instintos, sem princípios, sem caráter) que apresentam sérios 'transtornos mentais' e de 'safadeza' mesmo, me fizeram ir ao médico da parte 'gastro', em anos anteriores, de tanta decepção, mentira e traição.
Uma pessoa de má índole é aquela que carrega o prazer em fazer o mal, astuta quando o assunto é perversidade e se alegra com a derrota alheia. Infelizmente, o mundo de BOTÕES ANTIGOS possui muita gente dessa estirpe.
Há alguns que conheci que não cumprem o que prometem, são desonestos, fofoqueiros, infiéis, e não medem esforços para estragar a vida dos outros
HOJE GRAÇAS A DEUS VIVO NA PAZ. E NADA SERÁ ATINGIDO.
O que o senhor fez por mim estará guardado PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO. Muito obrigado, em nome de minha família, um abraço fraterno, que Deus o retribua em dobro, com saúde e felicidades.

Em breve o sorteio dos times do Campeonato de 'Carinhas' 2019.
25 times no total (duas versões de paulistas, 1977 e 1978 + Guarani fora de catálogo)

6 comentários:

  1. Parabéns Mestre RB por esta árdua e valorosa conquista !!!

    Você merece isso e muito, muito mais !!!

    Um abração fraterno do seu amigo e fã Futebol CLássico !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Fico muito feliz em saber que vc conseguiu...Parabéns mesmo.

    Não ligue pra essas pessoas maldosas...siga em frente...e que Deus te Guie.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ricardo pela coleção você merece. Tenha um ótimo campeonato,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado de coração, José, Rodolfo e Marco!! abs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Ricardo! São colecionadores como você que enobrecem nosso esporte!

    ResponderExcluir
  6. obrigado mapvalente! de coração são suas palavras que enobrecem! abs

    ResponderExcluir