Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Coleção Original Onze de Ouro 1ª edição completa 1965

Agradecimento ao colecionador de futebol, Alex do RJ, que me vendeu separadamente o jogador faltante, número 11, do Flamengo/RJ, de nome Oswaldo.
Poucos vendedores tiram do lote e ele compreendeu. Tenho uma meta que é ter uma caixinha dessa coleção original, dos anos 60. Já a teria, caso não fosse uma chateação e decepção enorme com outro colecionador que já a possui, inclusive, e não a repassou, mesmo implorando e mesmo 'ajoelhando'.
Portanto como sempre pago alto, já é costume, eu pago valor extremamente abusivo em uma famigerada caixa vazia, para ter a minha consciência tranquila, colocar a cabeça no travesseiro e pensar? 'Caralh'.......................por que a cabeça do ser humano é tão esquisita não? o que se passa?
Na morte a gente não levará essa tranqueirada toda, a gente não é nada, todos são filhos de Deus, só que a humildade não é inerente à todos quando falamos em coleção de botão...
Vida segue. E que Deus faça justiça.


 
DEUS FARÁ JUSTIÇA. Não preciso da ajuda de pessoas que não gostam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário