Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 31 de dezembro de 2022

Coleção de aproximadamente 1500 jogos antigos de Botões para Sempre

 Gratidão Jesus pelo ano de 2022 

Atenção: Continuemos apenas aqui e no Insta. No Face tô caindo fora de lá.

E que apareçam sempre pessoas do Bem no meu lado, sem cobrar exorbitâncias financeiras.

O foco está sendo os Brianezi alcançando cerca de 65% do catálogo antigo de 1970´s seja das duas primeiras gerações que foram os mais marcantes e que me lembram a infância.

 Que Jesus e Nossa Senhora Aparecida me acompanhem, sempre

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens". Mahatma Gandhi.
Coleção de Botões para Sempre, since 1979.
Visitem o mais completo site da História do Futebol de Botão.
São mais de 2 milhões de acessos, desde novembro de 2010.
Nenhum sítio consegue atingir uma marca expressiva de visualizações, foram dezenas de entrevistas com gente humilde e do BEM, Raimundo Fagner, Sílvio Lancellotti, o violonista Maurício Carrilho, o sr. Adolpho Gonelli, filho do fundador da fábrica Santa Maria dos Bolagol, um dos pioneiros na industrialização do país.
Alcançamos mais da metade, ultrapassando 60% a 65% do catálogo de times anos 70 da Brianezi. Alguns times únicos, que os babacas que me traíram ainda não possuem, talvez seja um dos motivos que me pisaram. Coleção mais marcante para mim não é Brianezi e sim Gulliver Carinhas de 1977, com os 27 conjuntos completos, graças a troca do último que me faltava, o Coritiba/PR, que tenho gratidão ao Dr. Moacir. Coleção Onze de Ouro da Saravan Editora completa, com todos os conjuntos, goleiros, placares e a caixinha raríssima, também gratidão ao Dr Moacir pela troca. O ranço não leva a nada. As pessoas mais humildes que eu entrevistei como jornalista foram gente famosa, ao contrário de colecionadores, cuja soberba e traição, me fizeram arrancar postagens no site. Claro, ninguém apanha como barata.
Portanto, fui meus amigos, e quem gosta da História, pois sou um contador de Histórias, antes de mais nada a palavra Colecionador, não é a mais Justa, sou botonista e um resgatador de memórias do passado, numa época que era feliz e não sabia.
contato: buccibotoes@gmail.com (Temos Mercado Livre, Temos Pagamento na Hora e Temos Dignidade acima de tudo e Honramos o nosso sobrenome e nossa família. Obrigado, Ricardo Bucci, Jornalista MTB SP 28.445

Rei Pelé Eterno e Imortalizado em minha parede: o botão mais 'histórico de todos os tempos' que foi produzido pela gigante Estrela S/A após a sua consagração, na Copa de 1970.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário