Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Qual é a sua profissão? "Sou atravessador. Compro jogo de botão por 'miséria' e revendo por 500/600 $"

Que pena. Que 'belíssima', faz-me rir, 'profissão', KKK< que escolhestes.
Mas que, infelizmente, para mim sem negócio.
Suas vendas estarão 'vazias', assim como esta geladeira abaixo.
Enfim, nenhuma moeda de 01 real sai do meu bolso. Suas geladeiras vão 'mofar' e seus anúncios idem.
Existem pessoas honestas? É só escolher. Não generalizo, não. Pois tudo na vida, existe o bom e o mau. O certo e o errado. O justo e o injusto. O honesto e o desonesto. Conversando, um dia, até comentei com um vendedor honesto que meu deu toda a razão: 'Dou mais valor para os garis de rua, que, honestamente, se 'matam' para trabalhar para levar seu sustento diário, do que aproveitador desonesto de 'quinquilharia antiga'.
Geladeira vazia: chega de colocar alimento na mesa de aproveitador de Brianezi e o 'escambau' que for.
Estes profissionais sim, merecem meu aplauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário