Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 13 de novembro de 2016

Vocês conhecem a Lei do Gérson? Acontece também no mundo 'sujo' de botões antigos

'É a mais pura verdade essa realidade em que nós vivemos nos dias de hoje'. Acompanhe abaixo mais um depoimento de um colecionador, assíduo seguidor do blog, sincero, experiente e amigo. Muito obrigado, José, estamos na luta, sempre e não deixamos barato, não!

"Ricardo, infelizmente esses 'abutres' ficam só na espreita de surgir uma nova oportunidade de negócio, para poderem adquirir tais acervos de ex-colecionadores, famílias de falecidos (que eram colecionadores, sejam de botões, álbuns de figurinhas e afins) por uma 'BAGATELA', para depois desmembrar tudo a preços excessivamente exorbitantes...e anunciar no 'Mercado Negro', mas é aquilo que já comentamos antes, isso nada é mais do que um reflexo do que virou o nosso 'País Tupiniquim', em que o 'certo' é levar vantagem em tudo, como diz o 'papagaio' Gérson naquela propaganda dos cigarros Vila Rica. 
Se os nossos próprios representantes nas prefeituras, governos, Câmaras, Senado e Presidência, que deveriam dar exemplo à Nação, praticam e nos dão este mau exemplo de impunidade, desonestidade, desvio de verbas, superfaturamento, lavagem de dinheiro etc, e ficam aí livremente tirando sarro da nossa paquidérmica e morosa Justiça, o que dizer então desses 'piratas' do 'MERCADO NEGRO'?
JM

Concordo, amigo, não podemos deixar de escrevermos a realidade. Doa a quem doer. 

Um comentário:

  1. Valeu mais uma vez pela lembrança, Mestre RB !!!

    É bem isso, a famosa "Lei de Gérson" que impera até os dias atuais no nosso País Tupiniquim, em tudo que se possa imaginar !!!

    ResponderExcluir