Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 20 de novembro de 2022

Coleção Onze de Ouro - 1ª edição completíssima - 1964

COLEÇÃO ONZE DE OURO, 1964 - Saravan - 1ªEDIÇÃO

ENFIM, NÃO FALTA NADA.
Caixa, Goleiros, Bolas, Escudos, Placares, e os 11 times completos.
Agradecimento ao sr. Heitor do Vale do Paraíba/SP que com seus 77 anos de idade é só gratidão do amigo Bucci. Ele me repassou os goleirinhos que me faltavam, sendo o último, o Suli do SPFC Original Saravan. Gratidão seu Heitor, por fazer essa venda exclusiva contendo apenas uns poucos goleiros que me faltavam...
Tenho certeza que se caísse na mão de outros nefastos por dinheiro, eles exigiriam eu comprar conjuntos completos para sacanear.
Esta coleção está encerrada; mais uma vez precisamos colocar esse aviso na caixa original que conseguimos em troca com o Dr. Moacir, pois não podemos deixar isso exposto com o que acontece no ML vendo réplicas de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário