Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 20 de novembro de 2022

Enfim, a Copa de Botões para Sempre - Gratidão a um amigo

Copa do Mundo - Especial EUA 1994
Os mesmos Grupos de A a F do Torneio Oficial da FIFA.
Estreias Brianezi: EUA variante branca duas faixas 1977; México Camisa em Pirâmide 1989, Seleção Brasileira CBF com 4 Estrelas (pós-título do Tetra); Bolívia duas faixas 1977, Itália duas faixas 1978, Holanda duas faixas 1987, Irlanda duas faixas 1977, Romênia do amigo Leo de MG duas faixas 1977, Suíça duas faixas 1977, Noruega Primeira Geração 1972 e Grécia duas faixas 1977.
CRAK´S: Espanha flexível 1970´s.
Sportec: Bélgica material maleável Copa 82

Muitos podem perguntar e até eu me pergunto, por que não começar e olha que seria mágico Catar x Equador? Mas teremos EUA x Suíça na minha Copa de 1994, justamente para estrear seleções que ainda nem pisaram no gramado. A principal delas é a seleção romena. Claro! O motivo é a Gratidão a um amigo que veio até aqui, em SP, salvou a minha pele, pois recebi um time replicado, falso, com tinta refeita em cima de outro time, e tinha ficado triste demais com isso, sendo a troca desfeita. Ele apareceu e falou, calma Bucci. Trocamos a Romênia dele, lindíssima por sinal, na cor que sempre sonhei, por 07 jogos meus, e ficamos felizes. Gratidão Leonardo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário