Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 6 de novembro de 2022

Raridade vencida - Campeões de Futebol - Estrela 1950´s

Não foi fácil, diria que foi extremamente desgastante concorrer com revendedores, curiosos, atravessadores, colecionadores bons, colecionadores de mau caratismo, outros que querem ter o brinquedo apenas para deixar outro não ter, para criar uma duplicidade, uma moeda de troca de 'ouro', eu sei bem o que se passa na cabeça de cada 'cabra' e todas as possibilidades de todos, tanto de quem compra e guarda, como de quem compra e pede 50 vezes mais. Só que meus 'queridinhos' esqueçam, que acho que vocês iriam ficar dias tentando chegar no meu valor e iam morrer todos afogados! Todos!!!!!! Concorrer durante 1 semana em exposição c/ um país que tem mais de 200 milhões de pessoas, vendo um brinquedo deste, até de fora com cotação em dólar e Euro, portanto, hoje é dia para comemorar com uma pizza Napolitana! 

Cupom de 1950 para eventuais trocas!


Descrição do produto: Irei respeitar o que estava no leilão, pois a aula estava completa e parabenizo de pé todas as informações. Vamos apenas apresentar o catálogo entre 1957, 1958 e 1959.
Estrela Campeões de Futebol - Raríssimo Jogo de Futebol de botão do final dos anos 50, brinquedo incrível com caixa original e manual de instruções; os botões vem presos numa embalagem perfurada em forma de campo e tem a possibilidade de se trocar o escudo dos times; cada botão possui uma película que sai e pode-se trocar o papel; acessórios: duas palhetas coloridas, goleiros e condições originais e repito RARO!
Vieram 07 botões de escudos do Fla. Temos um outro guardado comigo e por incrível, chegamos ao oitavo jogador. Botafogo completíssimo.
Termino com uma frase magistral e que sigo em toda minha vida pessoal e profissional, do eterno Senna:
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário