Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sábado, 27 de agosto de 2016

Meus campeonatos: Os primeiros classificados da UEFA

Pescara Calcio (Brianezi), Malmö FF (marca Champion, Suécia), Borussia Dortmund (Brianezi), Español (Brianezi), Verona (Crakes), CSKA Sófia (Crakes), Lyon (Brianezi). Avellino e Valencia brigam por uma vaga. Destaques nesta primeira fase ficaram por conta de alguns jogadores como Júnior do Pescara, o número 4 do Malmoe, o bom esquema tático do Borussia, aliás, o preparo físico foi invejável do time alemão, sobrou em campo. O Verona, pela primeira vez, avança de fase. O time era tido como 'azarão'. Esperava mais do Monaco, da Brianezi, da última edição, mas não conseguiu superar o italiano Pescara e o sueco Malmoe.

2 comentários:

  1. Amigo, parabéns pelo blog, seus campeonatos me lembram os meus com 10 anos de idade, fazendo disputas acirradas entre meus times de botão, hoje tenho 38 anos, sou casado e me deu uma saudade daqueles meus velhos amigos, possuia mais de 70 times que havia deixado na casa da minha mãe, fui procurá-los e pra minha tristeza deram sumiço nos mesmos, a maioria era da Gulliver, fabricados entre 1988 e 1992, o que mais me deixou triste foi fuçar a internet e não encontrar mais os mesmos, comprei uns "Copa do Brasil" e achei que eram menores e de pior qualidade, você poderia me ajudar a encontrar esses botões iguais aos Gulliver fabricados na época?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aislan! obrigado por gostar do blog!
    Olha, os Gullivers desta época que você procura você os encontra anunciados no site Mercado Livre. A dica que te dou é a seguinte: pesquise os preços mais justo e em conta. Pois tem muito vigarista de plantão, infelizmente! abração

    ResponderExcluir