Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Oitavas de Final da Copa de 'Botões para Sempre'

Hoje saiu a definição das Oitavas. E que Copa do Mundo simplesmente fantástica! Surpresas, jogos equilibrados, muitas viradas, assim como foi a edição da Copa de 2014 no futebol profissional.
Estados Unidos x Suíça (Os donos da casa, ou seja, a seleção norte-americana vem com tudo para cima da boa equipe suíça que eliminou a Itália na primeira fase).
Chile    x   Croácia (A equipe chilena foi a única entre as 32 seleções que ganhou todas as partidas. A Croácia eliminou a 'Fúria').
Holanda x Austrália (A Holanda vem de duas goleadas (7 a 1 na Polônia e 4 a 0 na Nigéria). A Austrália mostrou eficiência tática em tirar a Bélgica).
Hungria x Argentina (A Hungria da Brianezi, quarta colocada no Mundial passado, vem se firmando em minhas copas. A Argentina 'duas faixas' da Brianezi mostrou um ótimo preparo físico).
RDA x Albânia (Clássico do Leste Europeu e da Brianezi 'duas faixas'). Totalmente imprevisível.
México x Alemanha Ocidental (Revivendo a Copa de 1986? Será? O México foi o primeiro no grupo do Brasil. Já a campeã do ano passado em minha copa, a toda poderosa Alemanha, ficou em segundo no seu grupo, pois perdeu para Camarões).
Inglaterra x Argélia (A Inglaterra 'duas faixas' da Brianezi mostrou técnica, não perdeu nenhum jogo. A Argélia gosta de complicar a vida de qualquer seleção).
Camarões x Brasil CBF (A seleção canarinho da Brianezi' duas faixas' ganhou a última partida na primeira fase contra a Escócia, em uma virada histórica, pois estava jogando muito mal, até que o volante escocês Mc Leish (da Copa de 82) foi expulso e o Brasil virou com gols de Luizinho e Serginho Chulapa. Camarões novamente mostra eficiência em botões da terceira fase da Brianezi e ficou em primeiro no grupo que tinha Alemanha e França).
A seleção de Camarões irá enfrentar nossa seleção canarinho. Mas não pensem que a seleção africana joga que nem o time que fez uma campanha 'pífia' em nossa Copa de 2014.
O Chile da Crakes foi a única seleção que ganhou todos os jogos, até então.
A Laranja Mecânica da Brianezi foi a seleção que mais fez gols.
Arriba México! Festa latina no Grupo do Brasil, pois México e a seleção brasileira avançaram e tiraram os europeus URSS e Escócia (esta última, vice-campeã do Mundial passado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário