Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Azzurra Original da Bolagol - 1966-1980

Mais times DOADOS QUE CHEGAM de marcas extintas. Linda Itália, apesar que, na mesa, os oficiais de 'tampa' são infinitamente superiores para se praticarem o esporte. 
Time que participou da Copa de 1970, no México.
1966: na Inglaterra
Facchetti
E o que dizer dessa raridade de um antigo colecionador que montou a Azzurra de 1962, com o pai do zagueiro Maldini e outros ídolos da Copa do Chile
1962
Isso aí é do fundo do baú! Dou mais valor até que ORIGINAL, ACREDITAM? Jornal antigo da época, não sabemos se era italiano ou brasileiro, mas com esse fundo amarelo, todo produzido, com goleiro de caixa de fósforo, isso sim é o PRIMÓRDIO DO FUTMESA! Parabéns para esse colecionador, que, infelizmente doou para a CRECHE, MAS teve um bom lugar de descanso:
NA MINHA CASA e para Sempre !
Essa Itália, sim de 50mm, original celulóide 'Ouro' da Brianezi: Nenhum arranhão, do jeito da fábrica, os picaretas acho que iam ficar vermelho de raiva, pensando em $$$$. Podem ficar, passar de 50 a 100 reais, qualquer modelo de time da Brianezi antiga, seja em caixa ou não, os colecionadores do BEM já estão de olho no esquema mafioso. Cuidado e não sustentem aproveitadores. Vão por mim, tudo isso daí (90% de brinquedos antigos e jogos de botões são DOADOS, JOGADOS PRATICAMENTE FORA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário