Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 28 de julho de 2017

News - Cup - Grupos C e D - a primeira 'surpresa'

Quem diria. No Grupo D, Porto Rico passa para as Oitavas de final, em sua primeira aparição em Botões para Sempre. Presente do amigo Badolato, os botões de Paulo Brianezi da primeira edição com apenas a bandeira (escudo) e o número, precisaram virar o jogo contra a Bulgária em seu último jogo da primeira fase. Empatou com a Holanda, no melhor jogo da copa, até então, em 3 a 3 e com a taticamente perfeita Austrália da Ki-Gol em 2 a 2.
A 'Laranja Mecânica' avançou em primeiro, confirmando sua hegemonia. Bulgária da Brianezi duas faixas decepcionou demais. Depois de uma participação brilhante nas Eliminatórias, o tradicional time do Leste ficou em último sem pontuar. No Grupo C, em falar em 'velho Leste Europeu', as duas seleções (Rússia e Hungary) não deixaram seus concorrentes respirarem, especialmente a Rússia que conseguiu fazer a primeira goleada da Copa 2017, em cima da Argélia (4 a 1). Empatou com os magiares em 2 a 2 no primeiro jogo, e ganhou bem da Bolívia, dois tentos a zero. A Hungria precisou vencer o último jogo contra a Bolívia (2 a 1) e avançou em segundo. Que Copa! Não tem jogo fácil, para nenhum representante.
E o que dizer do confronto entre Holanda e Austrália durante a Copa de 2014 no Brasil? Mesmo resultado em Botões para Sempre: 3 a 2 para os holandeses e não foi fácil!
Belo time, sem nenhum arranhão.
Olha a Concacaf dando trabalho e muito! Já são dois classificados. Ainda faltam estrear o México e o forte Canadá
Kiss, atacante húngaro, que foi decisivo na partida de hoje contra a Bolívia. Os húngaros feitos por Lúcio Brianezi na última edição da firma, já atingiram o terceiro lugar em edições passadas
1982
Saudades do Ping Pong de 82, aliás, estou escalando os magiares a partir deste álbum histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário