Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ajax - HOL - Brianezi 1977-86 - na caixa original - celulóides flexíveis

Mais reforços que chegam para a disputa de campeonatos. Botões para Sempre traz o belíssimo Ajax, uniforme branco, com faixas vermelhas, da lendária Brianezi. O blog reforça a ideia de que jogar 'botão' é mais importante que colecionar. A prática do esporte faz bem. Ela beneficia as pessoas e a sociedade como um todo. Contribui para a formação física e psíquica. O futebol, o basquete, o botonismo, seja qual modalidade, pode melhorar a sociedade a reduzir a criminalidade. Enfim. Aqui mais uma vez o blog mostra e conta histórias sobre os times e as marcas. Minha intenção é justamente esta e não ''atravessar" os outros com aquisições de raridades. Minha intenção é de não prejudicar os outros, como alguns 'mentirosos' me prejudicaram.
Minha intenção é dividir. Minha intenção é doar e ajudar, como fiz nos últimos meses com pessoas que me agradeceram. Minha intenção é de não aparecer na mídia, já que não necessito, pois temos 2 milhões de acessos, no maior portal da História do Futebol de Botão no país e, sim, deixar um legado. Uma bíblia para os amantes do nosso Futmesa. Que venha o Ajax para os campeonatos de Botões para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário