Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Quem me ofereceu trocar seis times 'repetidos' pelos meus três de 'carinhas' no dia 12/12/2017?

Já faz um tempo.
Mas até agora aguardo...
Estou aguardando a pessoa (será que é tímido? gosta de se esconder?) que não quis falar comigo em 12 de dezembro de 2017 às 10h27 da manhã, quando, na oportunidade, quis potencializar a coleção dele, dando seis repetidos e famigerados times sem goleiro, que já os possuo por sinal, pelos meus três times de 'carinhas', sendo dois canoinha da Estrela de 1968 do Santos, do SCCP e de um fabricante concorrente do Ìdolos do Futebol também do fim dos 60´s?
Por que o dito cujo, não quis conversar direto comigo na época? por que passar para outro a proposta, se esconder; não mordo não, cara-pálida, sou do Bem e não atravesso ninguém, e nem ganho dinheiro com botão e quinquilharia.
E ainda por cima deu um print nos meus botões de forma 'tosca'

Pode oferecer 45 por 03 que daqui não sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário