Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cartela em carinhas da Jofer - Sociedade Esportiva Palmeiras 1960/1970

Olá, amigos colecionadores! Hoje mostro mais uma cartela histórica do antigo fabricante Jofer, de Guarulhos. É o time do Palmeiras (SP), do final dos anos 60/início dos anos 70, foto enviada pelo colecionador Luiz Rodolfo, de São José dos Campos - SP. Lembrando sempre quem tiver imagens das cartelas da Jofer de outros times, por favor, enviem para meu e-mail (bucci.rtb@bol.com.br). Aproveito para ilustrar a postagem com fotos antigas da época.
Abraços a todos,
Vejam o Palmeiras no final da década de 1960. Em pé temos Eurico, Neuri, Luís Pereira, Nelson Coruja, Dudu e Dé; agachados estão Copeu, Jaime, César, Ademir da Guia e Pio.
Um timaço completo do Palmeiras e famoso do começo dos anos 70. Em pé: Eurico, Leão, Luís Pereira, Alfredo Mostarda, Dudu e Zeca. Agachados: Edu, Leivinha, César Maluco, Ademir da Guia e Nei.
 Mais um forte time palmeirense, mas agora com Ronaldo e Madurga no ataque. Em pé: Eurico, Leão, Luís Pereira, Alfredo Mostarda, Dudu e Zeca. Agachados: Ronaldo, Leivinha, Madurga, Ademir da Guia e Nei. 
 Agora, um Palmeiras com o saudoso Fedato. Em pé: Eurico, Leão, Luís Pereira, Alfredo Mostarda, Dudu e Zeca. Agachados: Edu, Fedato, Leivinha, Ademir da Guia e Nei.
 

O Verdão na década de 1970 no Pacaembu lotado. Em pé temos Eurico, Leão, Dudu, Luis Pereira, Alfredo e Zeca; agachados estão Edu, Leivinha, César, Ademir da Guia e Nei.
fotos: Milton Neves (http://terceirotempo.ig.com.br)

2 comentários:

  1. Estou adorando esta seção.Que saudade dos meus nove anos de idade.Começava a me interessar pelo futebol de botão.Será que seria possivel voce postar o Atlético Mineiro de 1967 com carinha de jogadores,o time era: 1 Hélio 2 Warley 3 Canindé 4 Amauri 5 Wanderlei 6 Wander 7 Buião 8 Lacir 10 Tião 11 Ronaldo.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Se eu conseguir a cartela dos anos 60, postarei. Nas cartelas da Gulliver você encontra o Galo de 1977. Muito obrigado pela participação. Abs

    ResponderExcluir