Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 26 de junho de 2011

Seleção da França - Crak´s antiga 1980 - Fotos históricas

Olá, amigos colecionadores! Além de mostrar o time dos anos 80 da França, da Crak´s, aproveito para ilustrar a postagem com um show de pôsters antigos e históricos da seleção francesa dos anos 70 e 80, incluindo o álbum Ping Pong de 1982.
Abraços a todos,
 Ping Pong 1982
1981
 1974
 1978
 1976

 1975
 1982
 1983
 1981
 1977 França e Brasil no Maracanã
 1986 - França e Hungria
1978

 1978
 1984 - França e Inglaterra
fotos: http://thevintagefootballclub.blogspot.com

3 comentários:

  1. Adorei o blog de verdade e já estou seguindo. Parabéns pela idéia.

    Cresci respirando botão e costumo dizer aos meus amigos que jogando com a marca crak's não perco para ninguém no Brasil. Claro que é um exagero, já que estou enferrujado, mas uma coisa eu digo: até hoje não achei nada que eu saiba fazer melhor do que jogar com botão dessa marca. rs

    Um grande abraço e siga o meu blog também. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Felipe, já sou seu seguidor. Abs Ricardo Bucci

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela reciprocidade, Ricardo.
    Um dos grandes arrependimentos da minha vida foi ter me desfeito de uma grande coleção de botões que eu tinha das marcas crakes e champion. Eram mais ou menos 160 times completos.
    Tenho tantas histórias em relação ao botão amador que se eu parar para falar aqui, ficaria a noite inteira escrevendo.
    Enfim, mais uma vez reitero a brilhante idéia do seu blog e digo que fiquei até emocionado ao ver novamente alguns times que eu tinha também.
    Acompanharei sempre que possível. Grande abraço!

    ResponderExcluir