Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agradecimentos

Olá, amigos! Agradecimento 1: Quero agradecer ao jornalista e comentarista da ESPN Brasil, Gustavo Hofman, que no seu twitter indicou nosso blog 'Botões para Sempre' aos seus leitores.
Gustavo também é editor do excelente site Trivela. Para quem é fã do Futebol da Rússia e do Leste Europeu, em geral, assim como eu, não deixem de acessar o blog "Cortina de Ferro", comandado brilhantemente pelo Gustavo. Além de escrever sobre o futebol desses países, Gustavo também viaja pelo Leste Europeu e mostra fotos lindíssimas dos lugares que visita.
Agradecimento 2: Agradeço ao jornalista da ESPN Brasil, Marcelo Duarte, que comanda o site "Guia dos Curiosos". Marcelo escreveu uma ótima e rica matéria sobre as principais marcas de futebol de botão e indicou o "Botões para Sempre".
Agradecimento 3: Agradeço ao administradores e jornalistas do portal oficial do Rio Branco Atlético Clube - ES que indicou a postagem do "Botões para Sempre" do jogo de botão e fotos antigas do Rio Branco.
Agradecimento 4: Agradeço aos administradores e assessoria de imprensa do clube da Rússia, Tom Tomsk, que indicou a comunicação entre Botões para Sempre e seus torcedores russos no Livro de visitas do site oficial do clube. A postagem do time da Brianezi (Série Luxo) já foi vista por mais de 200 torcedores do Tomsk.

Agradecimento 5: Ao amigo e escudófilo Moisés Correia, do blog "Botões & Esquadrões", que está fazendo artes fantásticas dos times da Europa.

Muito obrigado a todos e um grande abraço,
Ricardo Bucci
Jornalista MTB 28.445
"Botões para Sempre"

4 comentários:

  1. Obrigado a você, Ricardo

    Pelo comprometimento com o resgate da história do futebol através dos botões.

    Abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Grande Moisés! Sua arte já faz parte da minha história no botonismo. Parabéns a você!
    abs Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Desde que conheci o blog há alguns meses atrás, percebi que faria visitas diárias. Leio sempre e em todas são sempre, ótimos posts. Parabéns Ricardo. Lá no Camisas & Manias Há dois links redirecionados para o Botões para sempre. Com maior prazer!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço Vianna, o blog é de todos. Abs, Ricardo

    ResponderExcluir