O botão é Jofer, anos 70. Em 1988, foi campeão Brasiliense tendo como destaque o veterano zagueiro Beto Fuscão e o atacante Moura. Em 1989 disputou a Copa do Brasil comandado por Dadá Maravilha, quando foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas. Entre 1995 e 1996 usou a denominação Flamengo Tiradentes. O time ficou inativo até 2000, quando voltou, disputando a segundona, e também em 2001, sem conseguir o acesso. Após esses anos, o Tiradentes nunca mais voltou a disputar um campeonato brasiliense, sendo que nunca mais se ouviu falar em uma possível volta do clube.
1988
Seja bem-vindo ao blog "BOTÕES PARA SEMPRE", um espaço voltado para os praticantes do Futebol de Mesa que, assim como eu, coleciona antigas marcas de botões como Brianezi, CRAK´S, Crakes (Jucrake), Ki-Gol, Estrela, Curinga, Champion, Bolagol, Gulliver, Sportec, Canindé, Bola no Gool, Sonaplast, Jofer, Onze de Ouro, Ídolos do Futebol, SportBol etc. Compro ou aceito doações de botões ao acervo. Não faço avaliações de itens e nem publico anúncios de vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bela lembrança, Ricardo! Estive pessoalmente no Mané Garrincha, em 1989, quando o Tiradentes, então treinado pela lendário Dadá Maravilha, venceu o Corinthians por 1 x 0 na primeira partida da Copa do Brasil. Destaque para a declaração de Dadá à imprensa explicando como armou o time para o triunfo: - Armei o time no sistema tático "Banguela Convexa"!!!!! kkkk
ResponderExcluirUm abraço,
Tarcízio Dinoá
Belo registro, Tarcízio! obrigado, abs Ricardo
ResponderExcluir