Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sociedade Esportiva Platinense - Santo Antônio da Platina - PR

A arte é do meu amigo Flávio, do blog "Meus Times de Botão". Este time sempre deu trabalho aos grandes paranaenses nos meus campeonatos solitários, anos 80. Não deixe de apreciar as fotos antigas do clube.

1985 - campeão da segunda divisão do PR
Foto histórica de 1985
1986. Vejam o ídolo Nílson.
1987
1990
1993

Zé Carlinhos(Prep. Físico), Reginaldo, Claudemir, Julio Cesar, China, Dino e Zézão(Prep. Físico). Agachados: Santiago, Claudinho, Maringá, Lula, João Batista e Paulo Roberto.
Cartela da Platinense de 1986 feita por David Ribeiro


Agradecimento - Acervo de fotos: Zezito, técnico de futebol

5 comentários:

  1. Gloriosa Platinense......

    ResponderExcluir
  2. tomara q um dia ela volte ser oq era

    ResponderExcluir
  3. na foto de 1987/1990:

    - Valdir ex-Atletico/PR e Atlético/MG
    - Marques ex-Atletico/PR e Palmeiras
    - Marquinhos Ferreira ex-Paraná Clube, Coritiba, Atl/PR, BAhia

    ResponderExcluir
  4. me chamo Carlos sou de Ourinhos sp, gostaria de saber se alguem conhece ou conheceu 02 irmãos gemeos com nome de Hilton e Helton, eles eram ou são de Sto Antonio, e tiveram passagens pelo juniores do Matsubara nos 80 . se alguem tiver noticias me mandem p/ meu eamail.- carloscayres@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Joguei neste time era uma seleção Toninho magal

    ResponderExcluir