Botões para Sempre parabeniza o Bordeaux 1982 campeão inédito da Europa Máster Carinhas. Contando com a maestria de Tigana (eleito o melhor jogador do torneio), o time francês apresentou o melhor futebol técnico e físico e superou as estrelas do Ajax 1973 que lutavam pelo bicampeonato. Tresor foi o gigante xerifão. Giresse, o talentoso meia. Lacombe, o oportunista. Não deixem de acompanhar a campanha do clube.
Bordeaux 1982 com a arte de David Ribeiro, campeão máster europeuAjax 1973. Vicecampeão. Mais uma vez, Muhren foi o artilheiro do certame com 12 tentos. A arte é de Moisés Correia.
A sensação do Leste Europeu, o Lodz 1983, da Polônia ficou em terceiro lugar. Destaque para o gênio Boniek. A arte é de Moisés Correia.
O bom time do Paok 2011, da Grécia, deu trabalho aos grandes. Ficou em quarto lugar. A arte é de Alessandro di Caprio.
Parabéns ao Bordeaux, campeão de campanha incontestável. Foi muito legal ter contribuído com seu campeonato, amigo Ricardo.
ResponderExcluirAbraço!
David
Eu que agradeço, amigo David. Só para lembrar, o Schalke foi eliminado pelo Magdeburgo nas oitavas, o Valenciennes quase garantiu classificação e o Dinamo Tbilisi empatou dois jogos nas oitavas com o Steaua mas foi eliminado pelo saldo de gols! Para o ano que vem vou fazer mais times! Abração Ricardo
ResponderExcluir