Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caricaturas - Futebol de Botão

O Flamengo e o Fluminense na arte do Roberto, do blog Botão Cards. (botaocards.blogspot.com.br)  de ídolos de várias gerações.

7 comentários:

  1. Oi Ricardo, você encontrou essa arte num site hungaro ?
    achei legal, mas essa arte eu fiz e postei lá no botão cards (http://botaocards.blogspot.com.br/), rsrs.

    Se possivel, me escreve o link do site para eu visitar.

    Em tempo: parabéns pelo seu blog, há tempos acompanho o botões para sempre, nenhum outro blog faz uma viagem pelo tempo como você consegue.

    abraços / Roberto

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto! Tudo legal? Poxa, me perdoe, não sabia que a arte era sua! Tá maravilhosa esta cartela. Então, encontrei num site que é, na verdade, um fórum de futebol de botão da Hungria. Tem muitas páginas, muitas mesmo, mais de 100, e as pessoas vão postando as artes em posts, na medida que eles fazem ou acham na net. Nesta cartela não havia menção dizendo ser do Brasil, por isto pensei que era de lá. É mais fácil ir pelo google imagens. Lá, no buscador, coloque hajduk split gombfoci (estava pesquisando o time croata) e lá entrei no fórum e fui rolando as inúmeras páginas do fórum index hu. Foi lá que encontrei. Obrigado, abração Ricardo, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. No google imagens, hajduk split gombfoci vai aparecer a cartela, aí eu cliquei e descobri o fórum. Parabéns pela cartela desses times do RJ!

    ResponderExcluir
  4. Roberto, está na página 78 do fórum. Encontrei depois pesquisar novamente, o link é http://forum.index.hu/Article/showArticle?na_start=2310&na_step=30&t=9202617&na_order=

    Obrigado, abração

    ResponderExcluir
  5. Olá, Roberto, agora a cartela está na página 79, vai rolando as páginas de acordo com os dias. O site húngaro é muito legal! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo! Não tem problema nenhum, o site é aberto para isso mesmo... achei curioso foi alguem replicar esse post lá na Hungria.
    Valeu a dica!
    abraços / Roberto

    ResponderExcluir