Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 29 de setembro de 2013

Meus campeonatos: Torneio da Cortina de Ferro 'carinhas' 2013

Botões para Sempre parabeniza o Zenit São Petersburgo, da Rússia, campeão invicto do primeiro torneio da Cortina de Ferro, equipes do Leste Europeu de gulliver carinhas; o blog publica os melhores jogadores do certame, a campanha maravilhosa do time russo, além de uma arte do Magdeburgo, campeão da Recopa de 74, que foi o quarto colocado do meu campeonato.
A campanha do Zenit
Shirokov, eleito o melhor jogador do meu campeonato
Lodz, da Polônia, 1982, vicecampeão
Boniek, craque do time polônes, eleito o melhor armador do campeonato
Hajduk Split, da ex-Iugoslávia, 1974-75, (Croácia), terceiro colocado
Surjak, ponta esquerda, grande destaque do Hajduk, do meu campeonato
Magdeburgo, ex- RDA, campeão da Recopa de 1974, quarto colocado de meu torneio.
Arte hungary do Magdeburgo 1974
Revelação do meu campeonato: Zajec, do Dínamo de Zagreb
Troféu craque do campeonato: Puskas, do mitológico Hónved.
Os 32 times do Leste Europeu 'carinhas' gulliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário