Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lote 26 - Cruzeiro da 1ª edição flexível - 1972

Mais Brianezi antigos. E quem diria que mais de 40 times paguei preço justo e honesto que não daria para comprar nem uma Alemanha da terceira fase da Brianezi que tem de monte à venda nestas porcarias virtuais. Bando de podridão! Que compram por miséria e vão metendo a faca nestas peças. E não é só em botão, não. O Blog Botões para Sempre vai humilhar este mercadinho. Quantos carrinhos de autorama por preços baixos que são comprados por 'bagatela' para depois vender por milhões no 'Mercado Negro'? é nestes sites que vocês conhecem muito bem, de compra e venda. Quantos 'Topo Gigio' (comprados por 10 reais) e os caras insistem em dizer que vale quase um salário mínimo. E metem a faca nele, mais de 300! Podridão. Vão caçar, vão. Bandinho de vigarista. Tem gente que 'trabalha' ('trabalha' entre aspas, pois isto para mim não é 'trabalho' nem aqui nem na China), para depois revender para outros PICARETAS (primeiro para revendedores) para depois chegar em casa 'bonitinho' para a pessoa certa. E tem gente que acha que o mercado é sustentado só para quem paga...e quem tem grana. Hahah; não é assim não.!
Meu salário não é alto, aliás, jornalista 'se mata' para ganhar e vendedor e colecionador/revendedor ao mesmo tempo acreditam que só quem tem grana acima de 40 mil reais pode comprar estas 'PORCARIAS LIXO'. Vão caçar coco!
Cada vez mais que vocês aumentam os preços, mais eu consigo por preço barato e justo, pois eu vou DIRETO NA FONTE, DIRETO, ANTES DE QUALQUER VENDEDOR PÉ DE CHINELO E REVENDEDOR MAL INTENCIONADO. Bando!
Urubu vai atrás de carniça e é isto que vocês fazem. Alguns até invadem a privacidade de pessoas que já faleceram, querendo comprar da família do falecido qualquer coisinha de valor. E põe botão no meio, álbum de figurinha aqueles chamados BALAS DE FUTEBOL, CONHECEM, dos anos 30 e 50? De valor, que eles acham que tem valor. HHHAHAHAHA. QUANTO VALOR! OS CARAS JOGAM NO LIXO TUDO ISTO AÍ E VOCÊS ABUTRES VÃO SE DEGLADIAR PARA PEGAR.
Por isto que aqui, seus bandinhos de abutres, vocês vão ver NADA, nem uma BOLINHA DE BOTÃO. Bando! Não respeitam nem os falecidos, que dirá os que estão aqui na Terra. 
Aqui se faz, aqui se paga! E a máscara vai cair.
Este acima é o da Sportec

Um comentário: