Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Coleção do Leitor

Lindos times feitos pelo amigo David de Minas Gerais. Muitas artes de Botões para Sempre serviram como inspiração. Parabéns!

"Boa noite, Ricardo, me chamo David, sou psicólogo, 37 anos e colecionador de botões. Sou um dos raros sobreviventes do 'jogo de botão' aqui da minha terra, interior de Minas Gerais.
Só estou enviando este e-mail para você saber que é um prazer segui-lo, ver as fotos, acompanhar seus campeonatos. Já que eu faço os meus aqui também (solitariamente), entrando na minha própria viagem. Identifico-me muito com o seu blog. Seus times 'carinhas' são referência para mim fazer os meus.
Além de manter o futebol de botão vivo, você é o nosso porta-voz em relação ao mercado de botões, pois já comprei também muitos times por preços altíssimos por querer demais tê-los em minha coleção. Hoje, avalio melhor o custo e benefício"

Botões para Sempre:
Obrigado, David, estamos juntos nesta batalha! Tem muita podridão no meio, gente que SÓ PENSA EM GRANA. Gente que só quer dar RASTEIRA. Gente que tem o prazer de te prejudicar. 
MUITA MENTIRA E SACANAGEM NO MEIO, TANTO DE COMERCIANTE COMO DE COLECIONADOR.
Mas um dia e peço a DEUS que isso possa ser amenizado. Vamos confiar apenas em gente boa. Não é possível que este Brasil só tem PICARETA? Ainda confio. Um pouco, mas confio.
Parabéns por manter vivo a nossa eterna brincadeira de criança. Sou eternamente grato. Suas palavras e generosidade serão guardadas para sempre! Fique com Deus. Abraços.
Olha só o Ferencvaros da Hungria. Arte feita pelo colaborador de Botões para Sempre, o gaúcho David Ribeiro e confeccionada por outro David, de Minas. Ficou magistral!
Esta arte veio do amigo Moisés, do blog Botões & Esquadrões
David, também tenho este modelo e arte do Ajax, que levantou um caneco em meus campeonatos internacionais de carinhas

Um comentário:

  1. Nossa, espetaculares estas artes, Mestre RB !!!

    Ainda bem que temos vários artistas pra confeccionar belíssimas artes para enriquecer cada vez mais o nosso futebol de mesa !!!

    ResponderExcluir